Dia 30.03 – Sessão Erotica

I’d like to put you in a trance, all over

Que tal nos despedir do verão e do calor escaldante elevando a temperatura lá nas alturas?

Aproveitando que Madonna está com música nova em nosso playlist e que este ano a Rainha do Pop completa 20 anos do seu álbum mais apimentado, o CineclubeLGBT vem bem safadinho com a Sessão Erotica, proibida para menores de 18 anos!

A sessão, que acontece no dia 30 de março, às 21h, no Cinema Odeon Petrobras, traz cinco filmes bem ousados e, às vezes, explícitos que podem chocar os mais conservadores. Mas, OH! Não confundam o CineclubeLGBT com cinema pornô, ok! Erotismo e hedonismo também pode ser um entretenimento artístico.

E, provando isso, está em cartaz o curta carioca Day & Nightshots, do artista Marcos Chaves, parte do filme coletivo Destricted.br, versão brasileira para o projeto Destricted, do curador Neville Wakefield. Neste trabalho experimental uma câmera na cintura vai atrás de homens de sunga, na praia e em inferninhos gays.

Vindo de Portugal, o despretensioso 10 Dias (Sem Bater), já exibido em festivais como o Mix Brasil e o Pop Porn, mostra a saga de Daniel. Jovem que gosta de se exibir em websites, ele decide ficar sem se masturbar por 10 dias e mostrar o resultado online. Até que… Ele se apaixona pelo virgem Alex.

Ainda sobre o “sexo solitário”, No Quarto Deles, do instigante diretor Travis Mathews (o mesmo de I Want Your Love), retrata o dia de homens da cidade grande em busca de prazer fugaz. Esse é o primeiro episódio, passado em São Francisco, do projeto que já foi, também, a Berlim.

Loja de Discos, da famosa produtora de filmes pornográficos alternativos X-Plastic, duas jovens procuram algo para fazer quando estão juntas na tal loja. E a sessão ainda conta com o impactante e melancólico Rotina Matinal, de Daniel Donato. Uma noite na vida de uma travesti que se prostitui.

Depois da sessão temperada com muita pimenta malagueta, é hora de ir aos bons drinks e ferver na pista improvisada do Odeon, com a festa pop, cheia de paquera e azaração comandada pelo VJ Great Guy.

O CineclubeLGBT começa às 21h e acaba às 2h. A classificação para esta seso é 18 anos. Pelo Twitter @CineclubeLGBT e pelo Facebook, além de sorteios de ingressos, nossos seguidores são convidados a darem dicas de músicas para tocar na festa, e de filmes que gostariam de ver nas telonas.

Preço: R$ 18,00 (inteira) e R$ 9,00 (meia)
Ingressos Antecipados: a partir de quinta-feira, 29.03, às 15h
Local: Cinema Odeon Petrobras
Dia: 30.03    Horário: 21h
End.: Cinelândia – Rio de Janeiro Tel: 21.2240.1093

SINOPSE

10 dias (sem bater), de Luís Assis

Portugal, digital, 2011, 36 min.
Elenco: Jeremias Machado, Mário Rodrigues, Sofia Ângelo, Manuel Santos.

Daniel, um rapaz de 20 anos, costuma fazer vídeos seus a masturbar-se para colocar num site da Internet.

Quando decide fazer um vídeo depois de estar 10 dias sem se masturbar, conhece Alex, um rapaz por quem se apaixona. Alex não só nunca teve sexo com ninguém, como quer perder a virgindade com Daniel.

Daniel vai ter de decidir se vai para a cama com o rapaz ou espera até ao fim dos 10 dias para poder fazer o vídeo primeiro.

No Quarto Deles (In Their Room), de Travis Mathews

EUA, digital, 2010, 20 min

Um documentário sobre jovens gays na cidade grande, que buscam o amor, mas se contentam com encontros de uma noite só, o que podem deixá-los com um vazio maior do que antes.

Day & Night shots (oferta e procura), de Marcos Chaves

Brasil, digital, 2010, 10 min.

 Filme experimental com homens mostrados da cintura para baixo durante o dia e durante a noite.

 

Loja de Discos, de X-Plastic

Brasil, digital, 2010, 10 min.
Elenco: Jéssica Piercing e Juliana Pink

Jéssica Piercing e Pink passando o tempo juntas numa loja de discos.

 

Rotina Matinal, de Daniel Donato

Brasil, digital, 2011, 12 min.
Elenco: Cintia Dutra e Rafael Tombini

Uma travesti pensa que o cliente pode ser alguém diferente. O dia amanhece e ela volta à sua rotina.

E-mail: cineclubelgbt@gmail.com
Twitter: http://www.twitter.com/cineclubelgbt
Lista Amiga: http://listaamiga.com/cineclubelgbt

Publicado por CineclubeLGBT

Mostra de cinema para filmes com temática LGBT+

2 comentários em “Dia 30.03 – Sessão Erotica

  1. Gostaria de saber o nome da música que tocou no filme Day & Night Shots (oferta e procura). Ela é o Lenine, né?!? Por favor me ajudem!!

Deixe um comentário